VOCÊ CONHECE O SINDIREPA-MG?

Fundado em 1989, o SINDIREPA-MG representa legalmente as empresas do SETOR DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA em TODO o Estado de Minas Gerais – do qual integram os segmentos de mecânica automotiva / mecânica de motocicletas / funilaria e pintura / retífica de motores / gás natural veicular e reparação de acessórios – defendendo os interesses dos empresários junto a entidades e órgãos governamentais nas esferas municipal, estadual e federal.

Pense em quantos desafios você tem que lidar, todos os dias, na sua empresa: concorrência, impostos, folha de pagamentos, novas tecnologias, decisões do Governo que afetam diretamente o seu negócio.

É muita coisa para uma pessoa só.

A questão é: VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA PESSOA SÓ.

Aqui em Minas, empresários como você enfrentam os mesmos problemas e enfrentam com muito mais chance de vencê-los quando estão JUNTOS e UNIDOS.

É para isso que o SINDIREPA-MG trabalha, para unir e mobilizar empresas em torno dos mesmos objetivos, defender os interesses do setor junto aos governos, amplificar a sua voz para que ela seja ouvida aonde for preciso e contribuir para o seu aperfeiçoamento gerencial, técnico, social e econômico.

O SINDIREPA-MG trabalha em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG e, também, com o Sindirepa Brasil – representante em nível nacional dos sindicatos do setor de reparação no país.

Se associando ao SINDIREPA-MG, você não estará mais sozinho, passa a fazer parte dessa força e passa a contar com uma série de produtos, serviços e benefícios que contribuem para modernizar e aumentar a competitividade do seu negócio.

É ASSIM QUE A SUA EMPRESA CRESCE. É ASSIM QUE O MERCADO SE FORTALECE. É ASSIM QUE JUNTOS CONSTRUÍMOS UM AMBIENTE DE NEGÓCIOS MAIS FAVORÁVEL E SUSTENTÁVEL.

SE VOCÊ É REPARADOR AUTOMOTIVO NO ESTADO DE MINAS GERAIS, O SEU SINDICATO EMPRESARIAL É O SINDIREPA-MG.

ASSOCIE-SE.