Site B2B PEÇA.AÍ comprova que o comércio eletrônico pode ser uma ferramenta saudável sem ameaça do canal produtivo local

O site PEÇA.AÍ foi pensado para fortalecer a cadeia de reposição automotiva física, trazendo o universo digital de forma a não agredir ou ameaçar os negócios das empresas instaladas no Brasil.

A plataforma descomplica o dia a dia das oficinas, que é onde a demanda de peças nasce, possibilitando uma pesquisa da peça exata e comprar com preços competitivos, disponibilizando mais de 100 mil itens para entrega em até 2 horas.

O piloto no Estado de São Paulo caminha em escalada exponencial visto ter caído no agrado das oficinas, e conta também com a conexão do sistema de gestão de oficinas Ultracar, o ERP pioneiro e feito exclusivamente para oficinas.

Cada vez mais componentes são embalados nas marcas tradicionais de autopeças , assim como novos componentes surgem em função das tecnologias incorporadas aos veículos automotores, o que demanda um forte investimento em tecnologia em organização de dados de peças e atenção a logística, principalmente no Brasil que possui dimensão continental e onde os distribuidores locais entendem e atendem com muito profissionalismo, o que desmonta qualquer ideia mágica de que plataformas de comércio eletrônicas puras façam milagres.

Recomendamos que acessem o site PEÇA.AÍ e testem sua eficiência e descubram a inovação que fortalece todos os elos da cadeia de valor do Aftermarket automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *